Na manhã desta última quarta-feira (08/07) o Procon Chapecó junto com a Gerência de Fiscalização de Transportes do município realizaram uma ação de fiscalização do Transporte Coletivo Urbano, no Terminal da rua Clevelândia.
É uma fiscalização de rotina para verificar o andamento dos serviços prestados pela concessionária, como cumprimento dos horários de saída e a lotação de passageiros, formas de comunicação através dos canais de atendimento para o consumidor, sistema de pagamento (dentro do ônibus e também a disponibilidade dos pontos físicos de venda e recarga de créditos), entre outros serviços.
O coordenador do Procon, Nathan Moreira, afirma que órgão segue acompanhando a prestação deste serviço que atende milhares de Chapecoenses, e que quando constatado algum descumprimento no contrato a empresa será notificada.