NOTÍCIAS


Após assistir a peça educativa, criança relata ser vítima de estupro em SC


Uma criança de 11 anos relatou ter sofrido abuso sexual e o suspeito, um parente, foi preso. Segundo a Polícia Civil, a vítima assistiu, no colégio, a uma peça de teatro educativa que abordava o tema e depois resolveu fazer a denúncia. O crime ocorreu em Rodeio, no Vale do Itajaí.

O parente da criança foi preso preventivamente na quarta-feira (27). A polícia não divulgou o sexo da criança. O abuso sexual foi confirmado posteriormente em exame de corpo de delito.

A equipe pedagógica do colégio entrou em contato com a polícia após a vítima fazer o relato do abuso. A peça de teatro apresentada na escola buscava um trabalho de conscientização e tratava de temas sensíveis, como drogas e abuso sexual.

Conforme a Polícia Civil, a criança disse que o familiar se aproveitava dos momentos em que os pais dela não estavam em casa para cometer o crime. Foi aberta investigação e a vítima foi ouvida formalmente. Outros parentes e testemunhas também prestaram depoimento.

  • Pai é denunciado por estuprar e engravidar filha de 12 anos
  • O que se sabe sobre caso da menina de 11 anos impedida de fazer aborto

Após a confirmação do abuso, foi pedida a prisão preventiva do suspeito. O homem foi preso na cidade vizinha de Timbó. Depois, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Indaial, na mesma região.

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


28/07/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO