NOTÍCIAS


Corpo em cobertor coletado por caminhão do lixo em SC tem ferimento na cabeça, diz polícia


O corpo de um homem encontrado por garis após ser coletado pelo caminhão do lixo em Chapecó, no Oeste catarinense, tem um ferimento na cabeça, informou a Polícia Civil na segunda-feira (1º). O machucado é semelhante à marca de um tiro. Foi aberto inquérito para investigar o caso.

O cadáver foi encontrado no fim da noite de sexta (29) e estava enrolado em um cobertor. O corpo foi descoberto ao final do trabalho, quando os resíduos eram despejados do veículo em Palmital dos Fundos, no interior do município.

De acordo com o delegado Vagner Papini, pelas primeiras informações, a vítima é um idoso. O corpo foi coletado pelo caminhão do lixo no Bairro Santo Antônio. Até 20h23 de segunda, a vítima não havia sido identificada.

Com o inquérito, a polícia também quer descobrir a autoria do homicídio e as circunstâncias do crime.

  • Corpo em cobertor é coletado por caminhão do lixo

No dia da coleta do lixo, o caminhão circulou a cidade durante todo o dia. Durante o despejo, o cobertor abriu e uma parte do corpo apareceu. A PM foi acionada. O indivíduo não foi identificado, pois estava sem documentos. A causa da morte será indicada pela Polícia Científica.

Veja mais notícias do estado em g1 SC



Fonte: G1


02/08/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO