NOTÍCIAS


Fã de Henrique e Juliano viraliza ao cantar com dupla após mostrar cartaz durante show em SC


Uma fã catarinense da dupla sertaneja Henrique e Juliano usou um cartaz para realizar o sonho de cantar com os músicos durante um show em Chapecó, no Oeste catarinense, no sábado (30). Um dia depois, o vídeo que mostra o momento em que Henrique desceu do palco e foi até a plateia, viralizou nas redes sociais.

Na tarde desta terça-feira (2), a publicação tinha 54,5 mil curtidas.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

“Meu sonho é cantar com vocês. Me chama”, dizia o banner que fez o cantor ir ao encontro de Luísa Cristhina Tecchio, 19 anos. O evento ocorreu no Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi).

“Eles souberam que eu existo, e já é uma grande coisa pra mim. Fiquei realizada. Um dos momentos mais especiais e que mais me inspirou na vida”, diz.
Dupla Henrique e Juliano fez show em Chapecó — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Dupla Henrique e Juliano fez show em Chapecó — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Luísa conta que mandou fazer o cartaz um mês antes do show e que, no dia, trabalhou somente meio turno para conseguir chegar cedo ao pavilhão do parque. A apresentação estava prevista para 1h30 do sábado, mas a fã estava pronta e na fila nove horas antes.

“Quando eu soube que Henrique e Juliano estariam de volta na minha cidade depois de anos eu fui à loucura. Coloquei o despertador e comprei nos 10 primeiros minutos”, conta a jovem, que também é fã de Marília Mendonça.

Além disso, uma corrida no momento em que os portões foram liberados fez a diferença, segundo Luísa: “Contei 14 pessoas na minha frente que, com certeza, iriam tirar a minha possibilidade de ficar da grade [onde prendeu o banner]. Consegui ultrapassar 7 pessoas e consegue minha vaga”, lembra.

Musicista, como se descreve nas redes sociais, Luísa quer seguir carreira na área. Por isso, diz, tem a dupla como referência.

“Aprendi a valorizar os momentos. Eu podia escolher ficar filmando ou olhar no fundo dos olhos deles e vendo eles cantar ao vivo e a cores. Acho que vieram para mim porque viram quanto eu estava sentido cada palavra, melodia das músicas deles”, disse.

Veja mais notícias do estado em



Fonte: G1


02/08/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO