NOTÍCIAS


Homem é preso após invadir trailer de lanches em SC e ficar trancado até a chegada da polícia


Um homem de 19 anos foi preso em flagrante após invadir um trailer de lanches em Caçador, no Oeste catarinense, na sexta-feira (29), e ficar trancado no local. Segundo a Polícia Militar, os proprietários do estabelecimento descobriram o furto no início da madrugada e trancaram o suspeito até a chegada dos policiais.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

A PM informou que, para entrar no trailer, que fica na Rua Paulo Luderinghausen, no bairro Martello, o jovem quebrou o cadeado com um pedaço de ferro.

Durante a prisão, os policiais constataram que o homem havia furtado dinheiro do estabelecimento. O valor não foi divulgado. Além disso, segundo a PM, o suspeito “comeu um pedaço de bacon, doce de leite e tomou refrigerante”.

O homem já possuía passagens policiais por furto.

O capitão Célio Vieira de Alvarenga, comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Caçador, informou que o homem estava nervoso e demostrava querer fugir ao ver a chegada dos policiais, “sendo necessária a utilização de algemas, em virtude do receio de fuga e para garantir a sua integridade física e a da guarnição”.

  • Família materna ganha guarda de filho de 1 ano de mulher morta com bebê em SC
  • Caminhão pega fogo após batida com moto na BR-101 em Palhoça; VÍDEO

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Conforme a PM, o delegado deu prosseguimento à prisão e determinou a condução dele ao Presídio de Caçador, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

O g1 SC tentou contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até a última atualização da matéria.



Fonte: G1


30/07/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO