NOTÍCIAS


Jovem que pediu ajuda para localizar 'crush' em SC aguarda retorno: ‘Vamos ver se ele entra em contato'


A jovem de 25 anos que pediu ajuda na internet para localizar um torcedor que havia visto no estádio Arena Condá, em Chapecó, no Oeste catarinense, contou que já descobriu a identidade do “crush”, mas que os dois não haviam se falado até 21h de quinta-feira (28). “Eu vou esperar porque agora eles têm o meu contato. Vamos ver se ele entra em contato comigo e a gente consegue conversar para ver o que a gente vai fazer”, disse Letícia Andrighe.

A publicação dela nas redes sociais sobre o torcedor misterioso tinha 43,5 mil curtidas e mais de 2,2 mil compartilhamentos até 21h de quinta.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

Letícia contou que já conversou com alguém próximo ao “crush”. “Um amigo dele me ligou. A gente conversou, eu e esse amigo, ele falou que o menino não está brabo nem nada, que ele está vendo o que ele vai fazer com a situação, se ele que dar continuidade, enfim”, declarou.

Ela contou, no entanto, que outros interessados estão entrando em contato com ela. “Os currículos estão chegando cada vez mais, é o que importa. Está vindo bastante gente conversar, se candidatar. Posso ter perdido um, mas acho que ganhei vários”, brincou.

A jovem viu o torcedor enquanto assistia a uma partida de futebol entre Chapecoense e Grêmio na Arena Condá. Ela fotografou o torcedor e fez a publicação na rede social para tentar descobrir a identidade dele.

“Se tem namorada eu já quero chegar pedindo desculpas. Mas se não tem, só queria te parabenizar mesmo”, escreveu no post com a foto do “crush” e questionou se alguém o conhecia.

  • Jovem pede ajuda na web para localizar ‘crush’ que viu em estádio e viraliza

“Isso saiu do meu controle num grau. Nunca imaginei [que ganharia essa proporção], porque não foi nessa pretensão. Foi pela brincadeira mesmo, para dar risada”, disse.

“Sei que ele é de São Paulo e tímido. Não sei se ele vai me dar a chance de poder conversar com ele e poder me desculpar pelo auê todo. Mas está sendo engraçado”, disse.

Letícia se diverte com a brincadeira, depois de perceber a repercussão — Foto: Redes Sociais/Divulgação

Letícia se diverte com a brincadeira, depois de perceber a repercussão — Foto: Redes Sociais/Divulgação

Na internet, Letícia chegou a publicar um vídeo depois de perceber que a publicação havia repercutido mais do que o esperado e explicou por que não foi conversar com o torcedor, já que tinha se interessado. “É que eu tava meio a trabalho, meio não. No intervalo perdi ele de vista e não encontrei mais”, disse.

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


29/07/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO