NOTÍCIAS


Justiça mantém prisão de suspeito de matar mulher e filho bebê em Blumenau


  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

Em nota, o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-SP) informou que “foi verificada a regularidade da prisão de Kelber Henrique Pereira, que seguirá preso”. Não há a confirmação sobre o destino do suspeito.

Segundo a Polícia Militar (PM), Pereira passou por três estados e chegou a trocar de carro durante a fuga. Ele era considerado foragido desde segunda (25), quando teve a prisão temporária decretada pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Kelber Pereira, de 28 anos, foi preso em São Paulo — Foto: Reprodução/NSC TV

Kelber Pereira, de 28 anos, foi preso em São Paulo — Foto: Reprodução/NSC TV

Policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) encontraram o homem em uma estrada da zona rural do município do interior de São Paulo, após uma denúncia anônima.

Pereira saiu de Blumenau, passou por Minas Gerais e seguiu para Bragança Paulista (SP), onde trocou o carro modelo Volkswagen Parati para um modelo Fiat Pálio e seguiu para Paulínia (SP).

Ainda segundo o Baep, o homem de 28 anos confessou o duplo assassinato, mas não falou nada sobre motivação e disse que só se lembra que havia feito ingestão de álcool e drogas.

Jéssica Mayara Ballock e o filho do casal, Théo Pereira, foram encontrados mortos dentro do apartamento onde moravam em Blumenau com ferimentos na garganta.

Jessica e bebê Theo foram encontrados mortos em Blumenau — Foto: Reprodução/Redes sociais

Jessica e bebê Theo foram encontrados mortos em Blumenau — Foto: Reprodução/Redes sociais

“Ele confessou para nós que havia cometido um duplo homicídio contra sua esposa e seu filho de três meses. Ele só se recorda que ingeriu drogas e álcool e não se recorda qual objeto ele utilizou para fazer o crime. Ele disse somente que amava muito a esposa e a criança”, disse o sargento da Polícia Militar Rodrigo Domingos Chagas.

O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, foi deixado por Kelber com os pais dele, em Minas Gerais, durante a fuga. A criança está bem, segundo a polícia. O homem foi levado para a Delegacia de Paulínia, onde prestou depoimento e passou a noite.

Na manhã desta quarta-feira (27), ele vai passar por audiência de custódia na Cidade Judiciária, em Campinas (SP), e deve ser encaminhado para Blumenau na sequência. À polícia, Kelber disse que foi para São Paulo para se internar em uma clínica de reabilitação pelo uso de álcool e drogas.

A Polícia Civil vai investigar se alguém ajudou o suspeito durante a fuga, inclusive na troca dos carros em Bragança Paulista, além de continuar apurando a motivação do crime.

Suspeito de matar mulher e filho bebê em SC é preso em SP pela PM

Suspeito de matar mulher e filho bebê em SC é preso em SP pela PM

As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta e, segundo o delegado, uma faca com sangue foi estava no apartamento. A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.

O g1 tentou contato com a defesa de Kelber, mas até a publicação não havia conseguido nenhum contato.

Suspeito que matou a mulher e o filho em SC foi localizado em um Fiat Pálio em Paulínia — Foto: Reprodução/EPTV

Suspeito que matou a mulher e o filho em SC foi localizado em um Fiat Pálio em Paulínia — Foto: Reprodução/EPTV

VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região



Fonte: G1


27/07/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO