NOTÍCIAS


Mulher é feita refém por marido em abstinência no litoral de SC


Um homem de 46 anos manteve a própria esposa refém dentro de um apartamento alugado em Itapema, no Litoral Norte, nesta segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, ele tinha sintomas de abstinência de psicotrópicos e síndrome do pânico. A mulher foi liberada.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

O apartamento fica no quinto andar. A Polícia Militar foi chamada às 8h42. Como a mulher estava mantida refém sob ameaça, foi chamado o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que saiu da Grande Florianópolis. A equipe chegou às 10h04.

Foi feito o isolamento do local. Atuaram no caso equipes de negociação e inteligência. A PM informou que o homem e a esposa estavam sem roupas e debaixo de uma cama quando os policiais começaram a negociar.

Após algumas técnicas e táticas usadas, foi possível libertar a refém. O homem, porém, continuou embaixo da cama e passou algum tempo sem contato, segundo a PM. A corporação não soube informar por quantas horas a mulher foi feita refém.

Conforme a PM, o homem parecia estar em choque ou desmaiado. Os policiais decidiram, então, entrar no local e conter o autor. Depois, o homem foi encaminhado às equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para avaliação médica.

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


01/08/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO