NOTÍCIAS


Operação mira facção criminosa e cumpre 115 mandados de prisão e busca em Florianópolis


A operação, desencadeada no início da manhã, tem como alvo integrantes de uma facção criminosa de atuação interestadual. Participam 448 policiais militares, com apoio técnico do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Ao todo, são cumpridos 35 mandados de prisão preventiva e 80 mandados de busca e apreensão na comunidade Chico Mendes, região continental de Florianópolis. Até a última atualização da matéria, segundo a PM, 27 pessoas tinham sido presas.

Segundo o coronel Marcelo Pontes, comandante-geral da PMSC, foram apreendidos computadores, celulares, anotações referentes a tráfico de drogas e outros equipamentos, que ficarão à disposição do MPSC para seguimento das diligências.

O promotor de Justiça e Coordenador Estadual do Gaeco, Alexandre Graziotin, explica que as medidas são ofertadas contra pessoas já denunciadas em processos penais na Vara Criminal da Região Metropolitana de Florianópolis.

“Visam angariar novos elementos para corroborar com as provas já produzidas durante a investigação, assim como obter novas informações que sejam de interesse policial”, afirmou.



Fonte: G1


04/08/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO