NOTÍCIAS


Paciente do Hospital São José recebe visita especial no dia dos avós | Especial Publicitário - Hospital São José


Há oito dias internado no Hospital São José de Criciúma, Antonio Zanette, aos 101 anos, recebeu uma visita especial nesta terça-feira, dia 26, data em que é celebrado o dia dos avós. Morador do Morro Estevão, em Criciúma, o nonno Antônio contou com a visita de uma das netas. O carinho dado por Suzana ao avô, foi uma homenagem dos netos e bisnetos pela passagem desta data tão importante.

> Entenda a importância do diagnóstico precoce dos cânceres de cabeça e pescoço

“O nonno sempre foi nosso exemplo, nossa força e o centro da família. Por isso é tão importante estarmos todos ao lado dele não só neste dia especial, como em todos os outros. Somos uma grande família, com nove filhos, 21 netos e 17 bisnetos que o nonno sempre lutou para manter unida”, relata a neta Suzana Zanette De Costa.

Nonno Antônio é conhecido em Criciúma pelo trabalho realizado na agricultura e na fabricação de cachaças artesanais. “Ele é o nosso exemplo de força e trabalho. Sempre trabalhou ao lado da nonna, sempre foi calmo, tranquilo. Fez tudo em prol da família”, reforça a neta.

> Hospital São José inaugura novo acelerador linear

O carinho nesta data especial foi também compartilhado pelos profissionais do HSJosé. “Nós acabamos criando um vínculo com todas as famílias. E podermos homenagear todos os avós nesta data especial por meio do nosso Antônio é também uma grande alegria”, enaltece a enfermeira e coordenadora do setor de clínicas do HSJosé, Liliane Nart Grassi.

Acompanhe o canal Hospital São José no G1 e fique por dentro das novidades

Entenda a importância de ter uma alimentação saudável

Miomas: como funciona o diagnóstico dos tumores



Fonte: G1


28/07/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO