NOTÍCIAS


PL oficializa candidatura de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina


A candidatura do senador Jorginho Mello, de 66 anos, ao governo de Santa Catarina foi oficializada nesta sexta-feira (5) na convenção do diretório estadual do PL. Como vice, Mello terá a ex-delegada Marilisa Boehm, do mesmo partido.

  • Veja todos os candidatos já confirmados ao governo de SC

A convenção para oficializar Mello como candidato ocorreu na sede da Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis. O evento iniciou às 20h30.

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

Esta não é a primeira candidatura do político. Ele já foi deputado federal por dois mandatos, deputado estadual quatro vezes e vereador de Herval D’Oeste, no Oeste catarinense. Mais recentemente, foi eleito senador nas eleições de 2018.

Jorginho tem 66 anos e ampla trajetória na política catarinense. Nascido em Ibicaré, no Oeste do estado, é pai de dois filhos.

Antes de ser eleito senador em 2018, foi deputado federal por dois mandatos e deputado estadual quatro vezes. Foi eleito vereador pela primeira vez aos 18 anos no município de Herval d’Oeste.

Atualmente é presidente do diretório estadual do PL em Santa Catarina. É formado em direito e estudos sociais e foi gerente e diretor do Banco do Estado de Santa Catarina (BESC) entre 1975 e 1994.

VÍDEOS: mais vistos de Santa Catarina nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


06/08/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO