NOTÍCIAS


Polícia ouve testemunhas e busca saber se preso por matar mulher e filho bebê em SC recebeu ajuda em fuga


A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (28) que já ouviu testemunhas no caso do homem investigado por matar a mulher e filho bebê em Santa Catarina. Questionado se há informações sobre outras pessoas terem ajudado Kelber Henrique Pereira a deixar o estado após o duplo homicídio, o delegado Ronnie Esteves afirmou que pessoas já foram identificadas, mas que não é fato principal da investigação.

A suspeita é de que Jéssica Mayara Ballock, 23 anos, e o filho dela, Théo Pereira, de 3 meses, tenham sido assassinados dentro do apartamento em que moravam pelo homem. A Polícia Civil foi chamada para ir até o local na manhã de segunda-feira (25) e encontrou os corpos.

O homem de 28 anos foi preso na terça-feira (26) em Paulínia (SP). Até a manhã desta quinta ele seguia detido em Campinas. O pedido de transferência para Blumenau, no Vale do Itajaí, onde o crime ocorreu, foi feito pelo delegado na quarta-feira (27).

“Não se trata de fato principal, mas, se houver indícios, poderá haver sim responsabilização”, afirmou. “Algumas pessoas já foram identificadas e ouvidas. Porém, qualquer análise nesse sentido será feita na conclusão do inquérito policial”, disse Esteves.

O g1 SC procura contato da defesa do suspeito.

Ainda de acordo com o delegado à frente da investigação, o homem ainda não foi ouvido no inquérito policial e, “portanto, oficialmente, não há “confissão” do crime.

Segundo o Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), no entanto, o homem teria afirmado que cometeu o duplo homicídio e que ingeriu drogas e álcool (vídeo abaixo).

Suspeito de matar mulher e filho bebê em SC é preso em SP pela PM

Suspeito de matar mulher e filho bebê em SC é preso em SP pela PM

Segundo a PM de São Paulo, Kelber passou por três estados e chegou a trocar de carro durante a fuga. Ele saiu de Blumenau, passou por Minas Gerais e seguiu para Bragança Paulista (SP), de acordo com informações iniciais. Na cidade, o suspeito foi preso em uma estrada da zona rural do município.

O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, foi deixado com os pais dele, em Minas Gerais. A Polícia Civil de Santa Catarina não detalhou, no entanto, quem entregou a criança aos familiares. Na quarta, a família das vítimas disse que iria tentar trazer a criança de volta para Santa Catarina.

Jessica e bebê Theo foram encontrados mortos em Blumenau — Foto: Reprodução/Redes sociais

Jessica e bebê Theo foram encontrados mortos em Blumenau — Foto: Reprodução/Redes sociais

Nos webstories abaixo, veja como denunciar casos de violência contra a mulher e como pedir ajuda quando há violência doméstica:

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


28/07/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO