MENU

Uma postagem feita na tarde de quinta-feira (28) sobre o ator Caio Castro ter, supostamente, sido confundido com uma pessoa da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópolis viralizou nas redes sociais. Nesta sexta-feira (29), a publicação tinha 87,4 mil curtidas.
O nome do ator foi parar na lista dos assuntos mais comentados da internet após um trecho de uma entrevista em que ele falou sobre o incômodo em ser obrigado e, não necessariamente querer, pagar o jantar ao sair com uma mulher.
Ao ser abordado por uma pessoa que pedia um isqueiro emprestado, ele teria questionado se ela não o reconhecia. “Acho que sim. Tu é da UFSC?”, teria dito o interlocutor a Castro. O g1 SC procurou a assessoria de impresa do ator nesta manhã e aguarda retorno.
Angelo Prata de Carvalho, autor da postagem, disse que não protagonizou a cena e também não conhece a suposta pessoa envolvida. Ele disse ter lido o relato do caso há cerca de cinco anos em um grupo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Após o relato na UFSC, várias postagens na rede social citaram supostos encontros com Caio Castro em situações rotineiras, todas em tom de bom humor e ironia.
Durante entrevista ao podcast “Sua Brother”, Caio se disse bastante incomodado com a “sensação de ter que sustentar, de ter que pagar a conta”. Caio afirmou que entenderam errado a sua fala e transcreveu o que disse exatamente na entrevista para esclarecer os fatos.
Caio Castro se manifesta sobre polemica de pagar ou não a conta — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 SC