NOTÍCIAS


Post sobre suposto episódio em que Caio Castro teria sido confundido com aluno da UFSC viraliza


Uma postagem feita na tarde de quinta-feira (28) sobre o ator Caio Castro ter, supostamente, sido confundido com uma pessoa da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Florianópolis viralizou nas redes sociais. Nesta sexta-feira (29), a publicação tinha 87,4 mil curtidas.

O nome do ator foi parar na lista dos assuntos mais comentados da internet após um trecho de uma entrevista em que ele falou sobre o incômodo em ser obrigado e, não necessariamente querer, pagar o jantar ao sair com uma mulher.

Ao ser abordado por uma pessoa que pedia um isqueiro emprestado, ele teria questionado se ela não o reconhecia. “Acho que sim. Tu é da UFSC?”, teria dito o interlocutor a Castro. O g1 SC procurou a assessoria de impresa do ator nesta manhã e aguarda retorno.

Angelo Prata de Carvalho, autor da postagem, disse que não protagonizou a cena e também não conhece a suposta pessoa envolvida. Ele disse ter lido o relato do caso há cerca de cinco anos em um grupo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Após o relato na UFSC, várias postagens na rede social citaram supostos encontros com Caio Castro em situações rotineiras, todas em tom de bom humor e ironia.

Comentário sobre pagar conta em restaurante

Durante entrevista ao podcast “Sua Brother”, Caio se disse bastante incomodado com a “sensação de ter que sustentar, de ter que pagar a conta”. Caio afirmou que entenderam errado a sua fala e transcreveu o que disse exatamente na entrevista para esclarecer os fatos.

Caio Castro se manifesta sobre polemica de pagar ou não a conta  — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Caio Castro se manifesta sobre polemica de pagar ou não a conta — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


29/07/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO