NOTÍCIAS


Professora de Florianópolis faz 'desafio do reverso' com alunos de escola e viraliza; VÍDEO


Uma professora de dança de Florianópolis, de 23 anos, viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo do “desafio do reverso” com alunos de 10 a 12 anos. A trend do Tiktok consiste em fazer movimentos específicos e, em seguida, repeti-los como se estivessem acontecendo “ao contrário” (assista acima).

Na tarde de sábado (30), mais de 539 mil pessoas já tinham visualizado a publicação.

A dançarina é Julia Barni, que tem mais de 5 milhões de seguidores na plataforma e divulgou a brincadeira com as crianças de “campeonato de reverso“. Nas imagens, cada um dos alunos mostra movimentos criados na hora, enquanto colegas assistem e aplaudem. “Todo mundo é vencedor”, fala a professora no final do vídeo.

A professora conta que os alunos a seguem nas redes sociais e costumam acompanhar os vídeos publicados por ela. A trend, inclusive, não é a primeira gravação dos estudantes com Julia.

“Gosto muito de gravar vídeos com eles, mas sempre com a permissão dos pais”, comenta.

Julia trabalha como professora há quatro anos e, atualmente, dá aulas em uma escola particular na Grande Florianópolis. Antes disso, atuou em um curso extracurricular na Universidade Federal de Santa Catarina.

Julia é professora de dança há 4 anos — Foto: Rede Social/ Reprodução

Julia é professora de dança há 4 anos — Foto: Rede Social/ Reprodução

A dança já faz parte da vida dela há 14 anos. Como ela tem investido em compartilhar a profissão também na internet, acredita que é importante estar sempre por dentro das tendências da plataforma.

“O fato de eu consumir os conteúdos do aplicativo me ajuda a ter ideias e adaptá-las pro meu nicho na dança. Isso é muito bom pro engajamento e o algoritmo pode aumentar”, explica.

Apesar do sucesso do vídeo, essa não é a publicação mais vista de Julia, que tem na rede social gravações com mais de 10 milhões de visualizações. Em uma delas (veja abaixo), a dançarina faz uma paródia bem humorada de um vídeo de sucesso na plataforma.

No sábado, mais de 11 milhões de pessoas já haviam visto a publicação.

Professora de dança faz vídeos bem humorados na internet

Professora de dança faz vídeos bem humorados na internet

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


31/07/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO