NOTÍCIAS


Quem eram as 4 vítimas catarinenses que morreram após carro pegar fogo no RS


As quatro pessoas que morreram após o carro onde estavam, com placas de Saudades (SC), se envolver em um acidente e pegar fogo eram da mesma família, segundo a Polícia Científica de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada em Iraí, no Rio Grande do Sul, na terça-feira (26). Os corpos serão velados em Santa Catarina.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

As vítimas são Claudio Schwertz, Traude Lire Riechel, Sergio Luiz Grohmann e Maria Renilde Schwertz, que viviam no Oeste catarinense.

Após o acidente, os corpos foram levados Posto Médico Legal (PML) de Erechim, no Rio Grande do Sul, e, na manhã desta quarta-feira (27), foram entregues para as famílias.

Cláudio, de 72 anos, e Maria Renilda, de 70, eram casados e serão velados no Centro Esportivo do Distrito de Juvêncio, em Saudades. Lá também está o corpo de Sergio Luiz, de 59 anos, irmão de Maria. Ele tinha relacionamento com a outra vítima, Traude Lire, que será sepultada em Palmitos, também na região Oeste.

O veículo em que eles estavam se envolveu em um acidente com caminhão na BR-386, em Iraí, na tarde de terça-feira. Após a colisão, o carro pegou fogo. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Segundo familiares, o grupo estava voltando para Santa Catarina no momento da colisão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 13h na altura do km 11. O carro pegou fogo logo após a colisão.

De acordo com os policiais, o caminhão seguia no sentido para Frederico Westphalen, já o carro trafegava no sentido oposto. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


27/07/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO