NOTÍCIAS


Suspeito de assalto no Centro de Florianópolis tem 25 anos e 56 passagens policiais, diz PM


Um dos suspeitos de assaltar uma loja de celulares no Centro de Florianópolis nesta terça-feira (2) tem 25 anos e 56 passagens pela polícia, informou a PM. Ele foi preso e o comparsa dele, morto em confronto policial. Durante a fuga dos criminosos, várias pessoas foram atropeladas perto do Terminal de Integração do Centro (Ticen).

  • Compartilhe no WhatsApp
  • Compartilhe no Telegram

A tentativa de assalto terminou em troca de tiros. Quatro pessoas que foram atropeladas ficaram feridas, segundo a PM. Todos foram levados para o hospital com ferimentos leves, informou a Guarda Municipal.

A PM informou que o suspeito que sobreviveu tem passagens por tráfico de drogas, ameaça lesão corporal, resistência, desobediência, desacato, roubo, furto, estelionato, fuga de presídio, posse de drogas e receptação.

Local onde pedestres foram atropelados por criminosos em fuga — Foto: GMF/Divulgação

Local onde pedestres foram atropelados por criminosos em fuga — Foto: GMF/Divulgação

Após o assalto, um dos bandidos foi baleado por um PM à paisana e mesmo assim conseguiu roubar um carro e fugir com o comparsa pela Avenida Beira-mar Norte, quando passaram a ser perseguidos pela Guarda Municipal, que fez a abordagem.

  • Suspeito de assalto morre em tiroteio

“O assaltante que foi baleado conseguiu dirigir até esse local [Beira-mar Norte]. A Guarda Municipal estava em perseguição e conseguiu pegar o segundo indivíduo que tentou fugir pela praça Celso Ramos e o indivíduo que estava dirigindo, faleceu aqui no local”, detalhou o comandante da corporação, Valci Brasil.

Carro roubado pela dupla de assaltantes com ficou com marcas de tiros — Foto: Reprodução

Carro roubado pela dupla de assaltantes com ficou com marcas de tiros — Foto: Reprodução

A movimentação policial e de busca e resgate causou engarrafamento e lentidão no Centro da capital, principalmente na Avenida Beira-mar Norte.

O assaltante morto não foi identificado. As equipes recuperaram 10 celulares e R$ 200 da loja que foram levados no assalto.

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


02/08/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO