NOTÍCIAS


Treinador de vôlei é preso suspeito de abusos sexuais contra jogadores de time de SC


Um treinador de vôlei foi preso na tarde desta quarta-feira (4) pela Polícia Civil. Ele é suspeito de abusar sexualmente de jovens jogadores. Ele atuava em uma associação desportiva de São José, na Grande Florianópolis, que recebe dinheiro público da prefeitura.

A equipe da NSC não conseguiu contato com o advogado de defesa do treinador André Testa. A Prefeitura de São José já tinha afastado preventivamente o treinador de todas as atividades desde que soube das denúncias.

As denúncias contra o treinador começaram no mês de maio. Uma das vítimas, atualmente maior de idade, procurou a Polícia Civil para relatar um abuso de 2017, quando tinha 15 anos. A equipe da NSC TV preservou a identidade da vítima.

“Ele me levou para a casa dele e lá ele começou a passar a mão em mim essas coisas e tal. Enfim, eu não tinha malícia na época porque eu tinha muita confiança nele, era uma pessoa muito persuasiva, sabe, ele ganha muito a tua confiança e ele acabou abusando de mim”, relatou.

“Eu não estava, como eu posso dizer, eu não estava entendendo direito essa situação. Foi a minha primeira vez, eu era virgem na época”, completou.

Um outro atleta, que também é maior de idade, conta que passou por uma situação muito parecida com o mesmo treinador e na mesma época.

“Ele foi comigo até um restaurante. Lá ele comprou bebida alcoólica, só que ele forçadamente ficava insistindo que eu tomasse bebida alcoólica, mesmo eu não querendo. E ele insistiu, insistiu, insistiu e eu acabei cedendo E aí fiquei completamente bêbado naquele período ali. Na minha teoria, quando a gente foi para o carro, achei que a gente ia para a casa atleta dormir, no outro dia treinar. Só que aí ele tomou um rumo diferente, ele foi para o motel. Só que eu só tenho flash de memória, não tenho memória completa, por conta de estar muito bêbado”, disse.

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


04/08/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO