NOTÍCIAS


Trio invade restaurante de luxo e leva filé mignon, polvo, queijos nobres e 70 litros de whisky em SC; VÍDEO


Um restaurante de luxo foi furtado na madrugada de terça-feira (2) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo a proprietária do estabelecimento, três homens entraram no local e levaram meia tonelada de camarão, filé mignon, salmão, polvo, queijos nobres e 72 litros de whisky. A ação foi filmada (assista acima).

De acordo com a dona, Juliana Cugnier, o grupo estacionou um carro perto do restaurante, pulou o muro e arrombou uma das entradas do local. Eles teriam ido direto para a câmara fria, onde estavam as mercadorias.

A mulher informou que as imagens estão com as autoridades para ajudar a identificar os autores. Os homens que aparecem nas imagens estavam encapuzados. Itens eletrônicos, como computadores, por exemplo, não foram levados.

Ação do trio foi filmada por câmeras de monitoramento — Foto: Reprodução/NSC TV

Ação do trio foi filmada por câmeras de monitoramento — Foto: Reprodução/NSC TV

“Se eles vieram certeiros nessa mercadoria, é porque tinha alguém esperando. Eles saíram daqui com o carro cheio de comida e bebida”, disse.

Um boletim de ocorrências foi feito pela proprietária. Nesta quarta-feira (3), o g1 SC procurou a Polícia Civil para saber se uma investigação sobre o caso teve início e aguarda retorno.

Veja mais notícias do estado no g1 SC



Fonte: G1


03/08/2022 – Continental FM

COMPARTILHE

SEGUE A @CONTINENTALFM961

(49) 3347-0131

radiocontinental@outlook.com.br
Rua Pernambuco nº329 – Centro Coronel Freitas – Santa Catarina  CEP:89840-000  

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO